Entretenimento

Janelle Monáe revela ser panssexual em entrevista para a Rolling Stone

É uma coisa um tanto antiquada, mas a cantora e atriz Janelle Monáe sempre despertou curiosidade sobre sua sexualidade, principalmente pela proximidade com a atriz Tessa Thompson (do filme «Cara Gente Branca»).

Em entrevista para a capa da revista Rolling Stone de maio, Janelle falou pela primeira vez sobre as especulações sobre suas parcerias amorosas.

«Estou aberta a aprender mais sobre quem eu sou. Ser uma mulher negra queer (termo que abrange todas as pessoas que não se identificam como homem ou mulher ou com alguma orientação sexual específica), alguém que esteve em relacionamentos com homens e mulheres e se identifica com aspectos da panssexualidade (quando alguém se sente atraída por alguém independentemente do gênero) e bissexualidade», contou.

Ela não contou se namora ou não com Tessa, com quem é vista frequentemente. Mesmo assim, mandou um recado poderoso aos fãs. «Quero que jovens meninas e jovens meninos, não binários, gays, héteros, queer que estejam tendo dificuldades em lidar com sua sexualidade ou se sentindo solitário apenas por ser quem são saibam que eu estou com vocês», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos