Entretenimento

Grey’s Anatomy já deu diversas pistas sobre o final de Arizona; já descobriu?

Esse texto contém spoilers!

Já sabemos e de alguma forma aceitamos a partida de Arizona na temporada 14 de Grey’s Anatomy. Desde então, a maior incógnita é: como ela dará adeus à série?

Quando se trata de Shonda, a morte é uma opção, mas nesse caso seria muito devastador e até sem sentido.

Olhando as coisas de um ângulo um pouco mais otimista, percebemos que diversas pistas sobre o final de Arizona estão sendo dadas e o único destino possível é uma mudança para Nova York.

Recomendados

Nos episódios recentes, podemos observar os seguintes pontos:

  1. Sofia, filha de Callie e Arizona, está triste e sem ânimo de ir à escola. Ela sente falta da sua outra mãe.

Arizona está tentando animar Sofia, planejando dias divertidos para as duas, deixando a menina brincar e ir ao trabalho com ela. Isso significa que Arizona está mudando as prioridades, colocando a maternidade a frente do trabalho e, logo, a felicidade da filha.

  1. Ela recebe um falso diagnóstico de câncer e se desespera.

Ela fica apavorada e assustada até saber que foi um alarme falso. Isso pode lembrá-la a importância de aproveitar cada dia da sua vida. Será que ela está fazendo isso em Seattle?

  1. A descrição do episódio 21.

Hoje vai ao ar o episódio 21 da série e uma parte da descrição diz: “Arizona decide passar mais tempo com Sofia, que está tendo dificuldades na escola”. Outro episódio concentrado na maternidade de Arizona e nos problemas da filha.

Pensando em tudo isso, o final mais óbvio para Arizona seria que ela se mude para Nova York, priorizando sua filha e tentando uma vida nova, com objetivos maiores. Essa seria a melhor forma de deixar Arizona partir e podemos até apostar em uma participação especial de Callie (Sara Ramirez).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos