Entretenimento

Confira como está ‘Stephanie’ hoje, depois da sua trágica história ao sair da série ‘Três é Demais’

Uma das séries mais fofas do final dos anos 90, “Três é Demais” conquistou o coração de todos aqueles que puderam rir com a pequena Michelle Tanner – interpretada pelas irmãs Olsen.

A produção teve oito temporadas, com um total de 192 episódios, e foi um marco que lançou a carreira das gêmeas Olsen. Contudo, nem todas as irmãs da trama tiveram uma boa experiência após a saída da série.

Se você viu a série certamente se lembra de Stephanie Tanner, a irmã do meio da Michelle, interpretada por Jodie Sweetin.

Recomendados

Stephanie começou a gravar a série aos cinco anos e isso durou até a sua adolescência. Após o final da produção, ela ficou um tempo longe de Hollywood e quando voltou não conseguiu nenhum papel importante.

Ainda muito jovem ela teve sérios problemas com drogas e álcool, acarretados pela depressão.

Sua biografia, “UnSweetined”, relata que no casamento de Candace Cameron Bure, protagonista de “Três é Demais”, ela bebeu duas garrafas de vinho sozinha, aos 14 anos. Jodie entrou em estado crítico em hospitais diversas vezes.

Na mesma obra, ela conta que sua mãe também lutou contra os vícios e a colocou à adoção quando ela tinha apenas nove meses de vida.

Atualmente Jodie é mãe, está em seu quarto casamento e conseguiu se recuperar do vicio em cocaína e álcool. Ela afirma ter superado completamente o consumo de substâncias tóxicas.

 

Agora, com o revival de “Três é Demais” trinta anos depois, a carreira da atriz deu uma guinada. Em meio a sua volta para a fama, ela foi convidada a participar do reality “Dancing With Stars”, onde ficou oito semanas na competição.

Confira uma das suas performances:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos