5 curiosidades sobre 'La Casa de Papel' e o vídeo que todo fã deve assistir

Por Victória Bravo

A série espanhola “La Casa de Papel” estreou em maio de 2017, mas só se tornou um grande sucesso quando a Netflix comprou os direitos e a “apresentou” para o mundo todo.

Até então a produção só teria duas partes, mas o fenômeno de audiência aproveitou a oportunidade e agora estamos esperando a terceira – inclusive, não sabemos se as coisas vão acabar por aí ou irão continuar durante mais “temporadas”.

Veja cinco curiosidades sobre as duas primeiras partes da série:

  1. É tudo cenário

A verdadeira Casa da Moeda da Espanha vetou as filmagens no local e o que vemos na produção é o Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC). O prédio foi disponibilizado somente nos fins de semana.

A produção da série até tentou fazer as filmagens no local verdadeiro, mas quando as entidades descobriram o tema da série decidiram não colaborar por considerar “que nada positivo era oferecido”.

GIF Reprodução / Wattpad
  1. Não subestime o Rio

Na série, Rio fica na sombra de Tóquio, fazendo um personagem que – até agora – não pode ser considerado o favorito dos fãs.

Contudo, não julgue o intérprete Miguel Herrán por esse personagem. Em 2016 ele ganhou o prêmio de Ator Revelação no GOYA, uma espécie de Oscar espanhol.

No filme “A Cambio de Nada”, pelo qual foi premiado, ele interpreta Dario um jovem que lida com o divórcio dos pais e passa por diversas dificuldades nessa fase.

Rio Reprodução / Tumblr
  1. Os Condenados

Inicialmente a série chamaria  “Los Desahuciados” (que pode ser traduzido como Os Desenganados ou Os Condenados). Na trama, os personagens não teriam nada a perder porque todos eles enfrentariam uma doença terminal.

GIF Reprodução / Tumblr
  1. Já imaginou a trama sem um personagem?

Nairóbi não estava pensada na trama e ela só surgiu porque o autor sentiu a necessidade de ter mais uma mulher no bando.

Alba Flores, que dá vida a esse personagem, foi a única convidada a participar da série sem precisar fazer testes porque o papel foi escrito pensando nela.

GIF Reprodução / Giphy
  1. A pressa é inimiga da perfeição

O que você acha do primeiro episodio da série? Pode não ser o mais impactante, mas ele passou por 51 versões até que fosse alcançada a edição apta para ser exibida ao público, ou seja, a versão de número 52.

Só a cena em que o Professor encontra Tóquio pela primeira vez, levou cinco horas para ser filmada até atingir a perfeição exigida pelos produtores.

Tóquio Reprodução / Pinterest

Agora, confira este vídeo que todo fã deve e merece ver:

Bastidores de 'La Casa de Papel'

MELHOR ELENCO! 😍 Quero ser amiga do Rio, Nairobi, Berlim e Tóquio de 'La Casa de Papel'

Posted by Quem Acontece on Thursday, April 12, 2018

E este que também é fofo: 

Casa de papel : Ursula Corbero et Alvaro Morte

La Casa de Papel : Tokyo et le Professeur, stars de la série Netflix, nous chantent un extrait de "Bella ciao" ! 😍🎶

Posted by ELLE on Monday, April 23, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo