Entretenimento

VÍDEO: Jovem compra placa para ter sorriso perfeito e acaba se arrependendo

Natalie, uma jovem de 22 anos de Abergele, norte do País de Gales, queria ter um sorriso perfeito, mas não tinha 500 libras para gastar em placas dentárias ou lente de contato dental, uma espécie de dentadura que esconde os dentes amarelados ou danificados.

Ela resolveu então ir pelo caminho mais barato e comprar placas dentais no ebay por 5 libras. Quando a encomenda chegou, imediatamente ela resolveu provar a nova aquisição, o que acabou rendendo um vídeo que se tornou viral nas redes sociais.

Na gravação feita por sua irmã Sarah, de 25 anos, a jovem mostra como a placa ficou desproporcional para o tamanho da sua boca. Poderia ser só isso, mas além de tudo, o objeto ficou emperrado, o que impossibilitava a jovem de tirá-lo.

Recomendados

Segundo o The Mirror, Natalie só conseguiu tirar a “dentadura” depois de colocar água quente e ainda assim, terminou com um pedaço da placa colada sobre os dentes. Em comentários nas redes sociais, ela escreveu que seus dentes e gengiva doeram bastante após a confusão.

Confira o vídeo: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos