Entretenimento

Mia Khalifa revela estragos que apenas três meses de indústria pornô deixaram na sua vida

Talvez você não saiba, mas Mia Khalifa também é comentarista de esportes e se arrisca falando sobre política. Contudo, não foi por isso que ela se tornou conhecida no mundo todo.

Mia se tornou uma celebridade em 2014, com apenas 21 anos, quando entrou para a indústria pornô. Rapidamente, ela passou a ser uma das atrizes mais procuradas no site de conteúdo adulto Pornhub.

A carreira da libanesa durou apenas três meses, mas segundo relatos da jovem, esse tempo já foi suficiente para deixar consequências na sua vida.

Recomendados

Em entrevista a BBC Rádio 5 live, Mia contou que cerca de 60% das pessoas se aproximam dela de uma maneira “grosseira e aterradora”, por isso, ela está sempre desconfiada.

“As pessoas se aproximavam de mim e nem todos eram educados e pediam amavelmente uma foto”, respondeu a ex-atriz pornográfica.

O país natal de Mia é o Líbano e o principal motivo que a fez sair da indústria pornô foram as constantes ameaças dos extremistas religiosos do Estado Islâmico.

Na mesma entrevista ela revelou que toma muito cuidado quando o assunto é interação com as pessoas e um dos motivos são as ameaças do ISIS.

A libanesa confessou que ela não sai muito e se sente incômoda em alguns lugares ou quando tem que falar sobre determinados assuntos.

Um dos temas que não gosta entrar, por exemplo, são movimentos femininos como #MeToo – que tratam de assédio e abuso sexual. Para a jovem, o assunto é delicado, pois ela ainda não consegue se sentir parte disso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos