Entretenimento

MasterChef: cozinheiros disputam prova em equipe no Porto de Santos

Nesta terça-feira, 24, os competidores do MasterChef Brasil enfrentarão um desafio em equipe no Porto de Santos, o maior da América Latina. Divididos em dois times, eles deverão preparar pratos para 100 convidados com os principais alimentos exportados e importados pelo Brasil.

A equipe perdedora vai para a prova de eliminação e deverá reproduzir uma receita bastante complexa, da premiada confeiteira Marilia Zylbersztajn. A torta de pera com creme de cardamomo e crumble de noz-pecã é uma das principais de sua loja.

A única dica da chef aos participantes será a quantidade exata de açúcar que vai na massa. O restante dos ingredientes e modo de fazer serão os desafios que os competidores terão que enfrentar. Ao final da prova, Marilia vai experimentar todas as sobremesas e ajudar os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin a eliminar um dos participantes.

Recomendados

«Eu me senti honrada em ser uma chef convidada pelo programa e poder mostrar um pouco do meu trabalho e da minha experiência aos novos cozinheiros em formação, além de estar ao lado de renomados chefs da culinária no Brasil», comenta Marilia.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos