Fernanda Souza revela que não cantava em Chiquititas

Por Band.com.br

Quem teve sua infância em 1997 vai se lembrar muito bem da novela Chiquititas, que fez um baita sucesso até 2001. O grupo de meninas que cantavam e dançavam não só cativou o público como revelou grandes atrizes, como Fernanda Souza, que interpretava a Mili.

Porém, em entrevista à rádio Disney, a mulher do Thiaguinho quebrou o coração dos fãs e revelou que nem ela, nem as companheiras de elenco, cantaram as músicas. "Dublamos tão bem que enganos o Brasil inteiro, vejam só isso (risos)", revelou aos ouvintes.

"Era muito difícil, na época, encontrar crianças que atuassem, dançassem e ainda cantassem bem. E como o formato original do programa era de uma empresa argentina, eles preferiram priorizar a atuação e a dança. A cantoria a gente dava um jeito. Tanto é que, se você pegar o encarte do CD da Chiquititas e olhar a parte de vocais, não tem o nome de Fernanda Souza ali", explicou.

Apesar disso, Fernanda contou que recebeu propostas de gravadoras para ter seu próprio álbum. No entanto, o resultado não foi para frente. "Eu até tentei por um tempo depois fazer aula de canto, ia todo dia depois da escola e me dediquei. Como vocês puderam perceber não adiantou em nada!", brincou ao final.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo