Entretenimento

Conheça todos os detalhes entre a agressão de Biel a Duda Castro; veja momento da briga

O cantor Biel foi acusado de agredir sua mulher,  a modelo Duda Castro, no domingo de Páscoa – agora eles estão separados. Porém, muitas polêmicas cercam a discussão que ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O cantor afirma que ela (Duda) atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos.

 

Recomendados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o momento exato da briga:


Alguns fãs questionam sobre o som da quebra do copo. Segundo eles, o barulho é semelhante a quebra do objeto no chão e não em uma pessoa.

Duda tem uma versão diferente da apresentada pelo cantor. Em um vídeo de 10 minutos postado no Youtube, Castro fala sobre o que ela chama de «os piores dias da minha vida». Ela chegou a ser presa devido a discussão.

«No processo desse namoro, eu perdi minha casa, perdi todo o meu dinheiro… até meus animais sofreram e gostaria de sentar aqui e explicar o que aconteceu no Dia de Páscoa, que hoje eu consigo ver que foi o meu renascimento», disse.


O cantor continua realizando várias publicações nas redes sociais e parece não se abalar com o fato.

Duda preferiu manter mais o anonimato.

 

O caso deve ser julgado esta semana.

Relembre outras ‘tretas’ envolvendo o cantor Biel:

Muitas polêmicas já envolveram a vida do cantor de apenas 22 anos. Veja alguns:

– No ano passado, o cantor foi acusado de assédio por uma repórter do Portal IG. Segundo ela, o cantor teria dito que ela era «gostosinha», além de afirmar que a «quebraria no meio» se tentasse se relacionar com ela.

– Outro caso polêmico foi durante a participação de Biel no programa Bate & Volta, da Band. Ele disse que já ficou com mais de 300 garotas em uma semana. A fala gerou desconforto nas redes sociais.

– Um dos casos mais graves, foi um acidente de carro em Lorena, interior de São Paulo. O caso ocorreu em junho de 2016. A vítima disse que o cantor omitiu socorro.

– Outra ex-namorada do cantor também já foi motivo de briga. Após assumir o namoro com Flávia Pavanelli, o cantor MC Kevinho levou alfinetadas de Biel. Parece que o motivo da briga foi mesmo Flávia, que teve uma breve relação com Biel em 2016 e, segundo o próprio cantor, terminaram pela pressão e a exposição do compromisso na mídia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos