Entretenimento

Nome do bebê real pode continuar sendo mistério por dias, tudo por causa desse protocolo

Sabemos que todo mundo está especulando o nome do bebê real, contudo esse segredo pode ser mantido por mais alguns dias caso o duque de Cambridge aplique a mesma tradição dos seus dois últimos filhos anteriores: informar primeiro a Rainha.

Os nomes de príncipe George (4 anos) e princesa Charlotte (2 anos) permaneceram ocultos por dois dias antes de serem notificados à rainha.

O nome do príncipe William não foi anunciado durante uma semana após seu nascimento, enquanto o mundo teve que esperar cerca de um mês para saber qual seria o nome do príncipe Charles.

Recomendados

Segundo o News.com.au, durante décadas oficiais do governo deveriam estar presentes quando alguém da família real nascia. Alguns acreditavam que era para certificar que não houvesse troca de bebês no momento do nascimento.

Quando a rainha Elizabeth nasceu, em 1926, o secretário do governo da Grã-Bretanha estava presente. O costume foi eliminado antes do nascimento do primeiro filho da rainha, o príncipe Charles, em 1948.

Até recentemente, também não era comum os pais participarem de partos. No entanto, o príncipe Charles esteva presente quando William e Harry nasceram, assim como William fez no nascimento de seus dois primeiros filhos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos