James Cameron diz que espera fazer mais 4 sequências de 'Avatar'

Por Reuters

O diretor James Cameron, de “Avatar”, disse que ainda pretende fazer quatro sequências para o blockbuster de 2009, avançando com a produção enquanto reguladores revisam a proposta de venda do estúdio 21st Century Fox para a Walt Disney Co.

Falando a jornalistas no sábado, Cameron disse que já está há cerca de 100 dias filmando a segunda e terceira partes de “Avatar”, cumprindo um contrato com a Fox. Se os dois forem bem sucedidos, ele planeja continuar com o quarto e quinto filmes, que já escreveu.

“Estou pessoalmente comprometido com todos eles”, disse em Manhattan Beach, na Califórnia, no estúdio onde as sequências estão sendo produzidas.

Os desenhos para criaturas e personagens para os próximos quatro filmes estão pendurados nas paredes do interior do estúdio, disse Cameron, mas nenhuma imagem foi mostrada aos jornalistas.

“Se você fosse Rupert Murdoch, você poderia vê-las”, disse brincando e acrescentou: “Ou Bob Iger”.

A Fox, empresa de Murdoch, se comprometeu a distribuir o próximo filme da franquia, mas o estúdio está em processo de venda para a Disney como parte de um acordo de 52 bilhões de dólares.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo