Diretor de 'Os Incríveis 2' explica os poderes da família Pêra

Por www.band.com.br

Os Incríveis 2 só estreia em junho, mas os fãs já estão bem animados e ansiosos para ver o que a família Pêra vai enfrentar nessa sequência. Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Brad Bird deu alguns detalhes do novo longa.

Ao repórter, ele comentou porque tomou a decisão de começar o segundo filme no exato momento em que o primeiro acaba. Apesar de o caçula ser uma caixinha de surpresa, a ideia dele mais velho não pareceu tão atrativa. "Aparentemente, o Zezé era o mais normal da família e então, no final de Os Incríveis, você descobre que ele é um curinga e que ele é tipo um canivete suíço de poderes", afirmou.

"Isso me lembra da forma como bebês conseguem entender a linguagem com facilidade e adaptá-la naturalmente. Essa ideia se perde se você envelhece os personagens, assim como a percepção desses períodos da vida e dessas perspectivas particulares desaparecem. Não estou interessado em um Zezé com a idade de estar no colégio", complementou.

Além disso, o diretor também matou a curiosidade dos fãs de como a equipe de criação pensou nos poderes da família super poderosa. "É esperado que os homens sempre sejam fortes, então fiz o Bob ter super força. Mães sempre são puxadas em várias direções diferentes, então a fiz elástica. Adolescentes são inseguros e ficam na defensiva, então fiz Violeta ter a invisibilidade e campos de força. Crianças de dez anos são como bolas de energia que não podem ser paradas. E bebês são desconhecidos", argumentou.

Veja o trailer de Os Incríveis 2, que chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo