Grey's Anatomy: Ellen Pompeo faz emotiva homenagem a atrizes que deixarão a série

Por Victória Bravo

Dia 17 de maio o último capítulo da temporada 14 de 'Grey's Anatomy' vai ao ar nos Estados Unidos. Este é o momento em que vamos dar adeus à Jessica Capshaw e Sarah Drew, as doutoras Arizona Robbins e April Kepner.

Ellen Pompeo já prometeu que final será “devastador”

No meio dessa despedida decidida por Shonda Rimes, a protagonista da série Ellen Pompeo (Meredith Grey) resolveu fazer uma homenagem emocionante às suas ex-colegas.

Ela começou com Jessica Capshaw, destacando os “dez maravilhosos anos” que estiveram juntas e lembrando o importante papel que a atriz teve na visibilidade da comunidade LGBT:

“Que benção você trouxe para a história da televisão. Quanto você iluminou com o seu brilho a comunidade LGBT… Fazendo a diferença e fazendo com que tudo fosse mais fácil”, escreveu.

Mais tarde veio a homenagem a Sarah, a quem agradeceu a “paixão e talento para contar histórias que tocaram tantas pessoas, fazendo com que Grey's Anatomy fosse um programa melhor, tudo graças a você”.

Sobre os boatos de que as atrizes deixaram a série porque Ellen pediu um aumento salarial, a atriz escreveu no Twitter: “Sou uma mulher grande. (…) podem atacar se quiserem, mas fãs por favor não caiam nessa armadilha. Isso (demissões) está além do meu salário”, assegurou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo