Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo faz emotiva homenagem a atrizes que deixarão a série

Reprodução / Divulgação / Sony

Dia 17 de maio o último capítulo da temporada 14 de ‘Grey’s Anatomy’ vai ao ar nos Estados Unidos. Este é o momento em que vamos dar adeus à Jessica Capshaw e Sarah Drew, as doutoras Arizona Robbins e April Kepner.

ANÚNCIO

Ellen Pompeo já prometeu que final será “devastador”

No meio dessa despedida decidida por Shonda Rimes, a protagonista da série Ellen Pompeo (Meredith Grey) resolveu fazer uma homenagem emocionante às suas ex-colegas.

Recomendados

Ela começou com Jessica Capshaw, destacando os “dez maravilhosos anos” que estiveram juntas e lembrando o importante papel que a atriz teve na visibilidade da comunidade LGBT:

“Que benção você trouxe para a história da televisão. Quanto você iluminou com o seu brilho a comunidade LGBT… Fazendo a diferença e fazendo com que tudo fosse mais fácil”, escreveu.

Mais tarde veio a homenagem a Sarah, a quem agradeceu a “paixão e talento para contar histórias que tocaram tantas pessoas, fazendo com que Grey’s Anatomy fosse um programa melhor, tudo graças a você”.

Sobre os boatos de que as atrizes deixaram a série porque Ellen pediu um aumento salarial, a atriz escreveu no Twitter: “Sou uma mulher grande. (…) podem atacar se quiserem, mas fãs por favor não caiam nessa armadilha. Isso (demissões) está além do meu salário”, assegurou.

Tags

Últimas Notícias