Entretenimento

Em entrevista, atriz revela tema da segunda temporada de ’13 Reasons Why’

Embora devesse ter chegado em março, a segunda temporada de «13 Reasons Why» teve que ser adiada indefinidamente pela Netflix depois de alguns problemas na produção.

O atraso gerou expectativas entre os vários fãs da história que aborda diferentes questões da adolescência, incluindo amor, sexualidade, drogas, depressão e suicídio.

Justamente esses elementos deram um final muito aberto para a primeira parte da história do suicídio de Hannah Baker e suas consequências. Mas agora, já sabemos um ponto importante que será retratado na segunda temporada da série.

A atriz Kate Walsh, que interpreta a mãe Hannah, falou com E! News em uma entrevista revelando que o retorno da série será «muito excitante por muitas razões… Irão nos ver seguindo o rastro de Bryce Walker (Justin Prentice), assim que esta temporada será sobre violência sexual, trata (o tema) com verdade, com responsabilidade, com as sequelas da morte  da Hannah… e realmente como encontrar o responsável. É muito intenso, acho, totalmente viciante”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos