Vikings: o que Clive Standen, o Rollo da série, acha das cenas de sexo?

Por Victória Bravo

Clive Standen, o Rollo da série “Vikings” decidiu revelar sua opinião sobre cenas de sexo e violência em programas de TV.

O ator, que já protagonizou muitas gravações do tipo, disse em entrevista ao Digital Spy que ele acha esse artifício exagerado por parte das produções:

“Eu acho que há muita violência e muitas cenas de sexo em dramas hoje, especialmente em programas a cabo. (…) É muito barulho que não significa nada, tornou-se o momento em que vamos tomar uma xícara de chá”.

O criador de “Vikings”, Michael Hirst, também já confessou que acha algumas cenas de sexo e violência extremas, inclusive citou a série “Game Of Thrones” da HBO como um exemplo. Para o showrunner, a série abusa desse recurso que muitas vezes não é tão necessário para contar a história.

Violência de verdade

Standen comentou na mesma entrevista que já se machucou de verdade em algumas sequências das batalhas de “Vikings”:

“Eu levo escudos na cara, eu fui pego no ombro por uma lança", revelou. "Mas eles são Vikings, fazem exatamente o que diz na lenda, se você vai começar a reclamar sobre esse tipo de coisa, então você está no trabalho errado”, confessou o ator que participará da sexta temporada da série.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo