MasterChef: 'Tenho uma admiração pelos chefs', diz Evandro

Padre se emocionou ao ter seu prato escolhido como um dos melhores da prova da Caixa Misteriosa

Por www.band.com.br

O padre Evandro surpreendeu os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ao preparar uma bisque de frutos do mar com os produtos que estavam dentro da Caixa Misteriosa com ingredientes afrodisíacos.

Segundo o pároco, a ideia surgiu após observar os produtos disponíveis. "O meu tendão de Aquiles é doce e, quando eu levantei a Caixa Misteriosa, eu vi que eu tinha ali ingredientes para fazer algo salgado. Eu vi que tinha camarão, mexilhão e escargot", contou.

"Como eu não tenho muita prática com a lida do escargot, eu tentei colocar num caldo. E deu certo! Eu nunca tinha feito assim. Faço alguns caldos, mas com o de hoje, até eu me surpreendi. Não foram só os jurados", completou Evandro em entrevista ao Portal da Band.

Emocionado com o feedback dos chefs, o padre contou que está no MasterChef Brasil trazendo toda a sua história. "Eu fiquei emocionado porque eu estou aqui por mim, mas eu também trago a minha história e trago o meu povo que eu dedico a minha vida. Estou representando as minhas pessoas, não só eu, mas a minha história também", afirmou.

"Fico emocionado de ter o feedback desses grandes baluartes da gastronomia que, para mim, seriam inacessíveis. Agora eu estou frente a frente a eles e é muita emoção mesmo. Tenho uma admiração, um carinho pelos chefs. Quando fico perto, eu penso: 'Uau, eles são acessíveis"", continuou.

"Não quero decepcioná-los. Quero dedicar o meu melhor. Sei que aqui também tem um jogo, uma competição, mas eu quero mostrar quem é o Evandro no prato. Quero pegar os chefs pelo estômago e pelo coração em todas as provas que eu participar", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo