Entretenimento

Fábrica de cerâmica produz canecas comemorativas para casamento de príncipe Harry e Meghan

Uma fábrica britânica está produzindo canecas para o casamento real do príncipe Harry e da atriz norte-americana Meghan Markle decoradas com uma descrição que apresenta os noivos como “transformadores, espíritos livres, grandes corações e bem combinados”.

Harry, neto da rainha Elizabeth, e Meghan, que estrela a série de televisão “Suits”, se casarão em Windsor, no oeste de Londres, no dia 19 de maio.

Na olaria Emma Bridgewater, em Stoke-on-Trent, cidade do centro da Inglaterra famosa por suas cerâmicas, os artesãos estão ocupados criando e decorando manualmente as milhares de canecas comemorativas.

Recomendados

Sentados debaixo de fileiras de bandeiras britânicas penduradas do teto, os cerca de 60 funcionários usam técnicas tradicionais para decorar à mão as peças de argila.

Atrás deles, recém-saídas do forno, um mar de canecas vermelhas e azuis confeccionadas para a união de Harry e Meghan preenchem as prateleiras situadas debaixo de um retrato da rainha Elizabeth.

A empresa opera há mais de 30 anos e produz peças comemorativas desde que abriu em 1985. Fez canecas para o jubileu de diamante de Elizabeth e para o casamento do príncipe William, irmão mais velho de Harry, e sua esposa Kate, além de outras datas importantes do calendário da família real.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos