"Só de sutiã", diz Ivete Sangalo sobre rotina com as filhas gêmeas

Por Wellington Botelho

A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, usou sua conta no Instagram para contar sobre sua rotina com as gêmeas Helena e Marina. Na publicação feita nesta quarta-feira (18), Ivete brincou que na maior parte do tempo só usa sutiã.

"Oi galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês e apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assim que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz", contou.

"E passando aqui para dizer que essa noite eu não vou dormir. Noite passada eu não dormi. E talvez a noite de amanhã eu também não vá dormir. Quem se importa meu amor?", finalizou.

As duas nasceram no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, na cidade de Salvador.

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! 🙏🏻 Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo