Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de 'La Casa de Papel'

Por Victória Bravo

Para a felicidade de muitos, a Netflix anunciou que irá produzir a terceira temporada de “La casa de papel”, a série espanhola estrelada por Álvaro Morte e Úrsula Corberó.

"O professor planejará novos golpes que serão revelados em 2019", anunciou o streaming. A terceira temporada será produzida inteiramente pela plataforma, ao contrário das duas primeiras, produzidas pela Atresmedia em parceria com a Vancouver Media.

Nas primeiras temporadas, pudemos conferir como os ladrões assaltaram a fábrica de moeda de Madrid e fizeram dezenas de reféns, para roubar vários milhões de euros.

Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua.

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Como esperado, o que acontecerá na terceira temporada ainda é um verdadeiro mistério. As especulações vão desde uma prequela, até a história de cada um dos personagens e suas vidas após o roubo.

A única certeza que temos é que um novo golpe vai abalar o mundo em 2019, ano em que a terceira temporada será exibida.

Quem será o personagem cujo rosto está coberto?

No comunicado de imprensa enviado pela Netflix, é possível ver vários dos protagonistas das primeiras temporadas. Álvaro Morte (O Professor), Alba Flores (Nairóbi), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente López (Denver) e Miguel Herrán (Rio).

No entanto, também existe um suposto novo ladrão cujo rosto é coberto com a mesma máscara usada nas primeiras temporadas. Ainda não sabemos de quem se trata, mas um novo comparsa não cairia nada mal, não é mesmo?

É provável que os papéis de liderança, como a detetive encarregada da investigação e negociação com os ladrões Raquel Murillo, interpretada pela atriz de sucesso Itziar Ituño, continuem na produção.

A duração da trama tende a seguir a mesma regra: uma média de 45 minutos por episódio.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo