Netflix confirma terceira temporada de La Casa de Papel

Por Band.com.br

Boa notícia para os fãs de La Casa de Papel! Nesta quarta-feira, dia 18, a Netflix anunciou que a série ganhará uma nova temporada.

Tida como um dos fenômenos atuais, a atração se tornou o seriado mais visto da plataforma entre os que não são falados em inglês.

Em suas redes sociais, a empresa compartilhou um vídeo falando sobre a novidade. "Ainda tem muito Bella Ciao para cantar. #LaCasaDePapel continua", informou, referindo-se à canção que ficou entre as mais ouvidas do Spotify no Brasil.

Alba Flores, que interpreta a personagem Nairobi, abre a gravação. “Já sabemos o que vocês estão esperando: o mesmo que a gente”. Jaime Menéndez Lorente, o Denver, então emenda: "Queremos saber se vocês querem se unir à resistência”.

Miguel Herrán, que vive o Rio, também dá seu aviso. “Porque o maior assalto da história ainda não terminou”.

Os novos episódios devem ser lançados em 2019.

A história

Criada por Álex Pina, La Casa de Papel narra o plano de oito habilidosos ladrões que se unem para realizar o maior roubo da história na Casa da Moeda da Espanha.

O assalto é minimamente orquestrado pelo Professor, personagem de Álvaro Morte, que acompanha todos os detalhes do lado de fora, dando suporte aos criminosos para que tudo saia como o combinado.

Para não fracassar, a gangue tem de lidar com dezenas de pessoas mantidas como reféns, além dos agentes da força de elite da polícia que não dão trégua um só minuto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo