MasterChef Brasil: Sonhei que seria eliminada, revela Crisleine

Por Vinícius de Melo /Portal da Band

A cabo-verdiana Crisleine deixou o MasterChef Brasil ao preparar uma reprodução do prato do jurado Henrique Fogaça, uma barriga de porco com cuscuz marroquino, e exagerar na quantidade de pimenta. Ainda abalada com a eliminação, ela conversou com o Portal da Band.

"Eu não achei que fosse tão complicada, porque é um prato que eu costumo fazer: porco e cuscuz. Mas eu sei que eu pequei ao colocar ali muita pimenta na barriga de porco. Na verdade, não era nem para colocar pimenta, só que eu não prestei atenção na aula", disse.

Crisleine revelou ainda que imaginava que deixaria o MasterChef Brasil nesta terça-feira, 17. "Eu já estava sentindo, porque eu sonhei que seria eliminada. Eu vi a Paola Carosella criticando o meu prato e que eu iria sair. Sonhei com isso, mas só que sabe quando você não quer acreditar numa coisa? Eu não quis acreditar e lutei até o final", afirmou.

"Se eu pudesse voltar atrás, eu tiraria a pimenta. Era para colocar no molho, na panela, não em cima salpicando", completou. Apesar de triste com a saída, a cabo-verdiana comemorou o aprendizado que teve durante sua passagem no talent show.

"Eu aprendi algo que vou levar para a minha vida inteira. Conheci pessoas aqui que são muito gente fina, aprendi várias técnicas, várias dicas. Foi um aprendizado. Cada dia você aprende algo, cresce mais. Cozinha é a minha vida, eu amo cozinhar e quero seguir em frente com isso", finalizou.

MasterChef Brasil | Episódio 07: Crisleine

Mais motivada do que nunca, a Crisleine se despede cheia de determinação para continuar seguindo os sonhos dela. #MasterChefBR

Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, April 17, 2018

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo