Entretenimento

MasterChef Brasil: Errei porque fiz do meu jeito, conta Kauê

Assim como Crisleine, o arte-educador Kauê exagerou na pimenta e também foi eliminado pelos jurados do MasterChef Brasil no episódio exibido nesta terça-feira, 17. Em entrevista ao Portal da Band, ele afirmou que o nervosismo o atrapalhou durante a prova.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Crislene e Kauê exageram na pimenta em receita de Fogaça e são eliminados
MasterChef: Caixa Misteriosa traz ingredientes afrodisíacos

«Eu já esperava que eu teria dificuldades para fazer o prato. Assistir uma MasterClass com o chef Henrique Fogaça teria sido incrível, mas eu não tive essa oportunidade [após ser destaque negativo]. E eu não gosto de carne de porco», revelou Kauê.

Recomendados

«Eu acredito que os seres humanos não deveriam comer carne, mas a carne de porco é a pior, pois me faz mal. No entanto, eu estava lá focado, acreditando que eu poderia seguir para o próximo episódio. Só que não foi o caso porque acabei colocando pimenta lá no cuscuz», continuou.

«Nunca coloquei pimenta no cuscuz na minha vida. Talvez tenha sido o nervosismo, na hora da prova. Acabei indo na onda de amigos que pegaram a pimenta. Até dei uma olhada no prato da colega do lado, mas não olhei muito. Tentei fazer do meu jeito. Eu errei porque fiz do meu jeito e porque coloquei pimenta na hora errada», disse.

«Talvez, se eu não tivesse errado a pimenta, eu ficasse no programa. Mas não foi o caso. Eu passei o ponto da pururuca também. Estou um pouco chateado com a saída, mas vou atrás de um estágio e aprender as técnicas culinárias para poder me desenvolver na cozinha, para brincar. Porque eu sou um eterno brincante», completou.

Kauê ainda revelou que sonha em abrir um restaurante próprio de flores comestíveis e plantas alimentícias não convencionais (PANCs). «Estou decidido. Eu sempre gostei muito de cozinhar e meu primeiro sonho de criança foi ser chef de cozinha, dono de restaurante. Por conta da vida, acabei me graduando em Filosofia. Larguei tudo para e tornar artista de rua e arte educador», afirmou.

MasterChef Brasil | Episódio 07: Kauê

A participação do Kauê termina aqui, mas o sonho continua firme, forte e com novas portas abertas! #MasterChefBR

Posted by MasterChef Brasil on Tuesday, April 17, 2018

«Agora, quem sabe com o MasterChef Brasil me colocando aí em exposição eu possa ainda surpreender os jurados fora do programa. É hora de ir atrás de um estágio para aprender e poder criar aquilo que eu gosto, com menos proteína animal e mais vida na apresentação», explicou o eliminado.

O rapaz ainda falou sobre a eliminação dupla da noite. «Já esperava que em algum momento do programa iria rolar. Como eu sou todo diferentão, coloridão, tinha que ser comigo essa eliminação. Ou era ganhar, ou era ser eliminado em dupla. Alguma coisa diferente iria acontecer comigo», finalizou em bom humor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos