Entretenimento

Grey’s Anatomy: a última cena de Arizona Robbins, uma das personagens que deixa a série

Reprodução / Divulgação

A saída de Jessica Capshaw e sua personagem Arizona Robbins do elenco de Grey’s Anatomy não é novidade, nem é o primeiro adeus que os fãs são obrigados a dar.

ANÚNCIO

Jessica Capshaw e Sarah Drew não renovaram o contrato e deixam a série no final da temporada 14. Existem muitas teorias que especulam as razões pelas quais os dois personagens deixarão o Seattle Grace Hospital.

Por enquanto não existe nada oficial, exceto que a última cena filmada por Capshaw também contará com Justin Chambers, intérprete de Alex Karev.

Recomendados

O próprio Justin Chambers confirmou a informação através de uma troca de tweets com fãs: Alex Karev estará ao lado do Arizona em sua última aparição no programa.

Uma foto publicada por Debbie Allen, produtora executiva e “Catherine Avery” na série, confirmou que Jessica Capshaw já passou pela última vez pelo set.

Por enquanto, teremos que esperar até o dia 26 de abril, quando será transmitido nos Estados Unidos o episódio que vai esclarecer tudo. Já vai preparando o coração e o lencinho!

Tags

Últimas Notícias