Entretenimento

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita explicam o motivo de terem usado roteiros falsos

Os diretores de «Vingadores: Guerra Infinita» explicaram por que tiveram que usar roteiros diferentes, com finais falsos, nas gravações do filme.

Em entrevista ao portal GamesRadar, os irmãos Anthony e Joe Russo disseram que acreditavam ser essa a forma mais fácil de lidar com aqueles atores que não sabem guardar segredo – olá Tom Holland, estamos falando de você!

Leia mais:
Vingadores Guerra Infinita: o que acontecerá com o Homem de Ferro se Robert Downey Jr deixar o papel?
Diretores de Vingadores: Guerra Infinita pedem que fãs não divulguem spoilers

Recomendados

«A gente se esforçou para que ninguém soubesse a verdadeira história do filme. Todos os atores receberam roteiros falsos… Poucas pessoas viram o filme como é. Não podemos confiar a verdade a ninguém, muito menos a Tom Holland [o Homem-Aranha]. É um fardo para eles. Provavelmente é mais fácil ler um roteiro falso com um final falso, porque eles não têm a pressão de saber o que acontece no filme e ter que esconder», afirmou Joe Russo.

O ator Paul Bettany, que dá vida ao Visão, disse ao GamesRadar que os roteiros causavam divergências no set de gravação. «Você entra no set e eles dizem ‘Todas essas coisas que você leu? Não é isso que acontece!’ e só aí eles nos dão o roteiro real. Nós lidamos com isso de vez em quando», afirmou.

«Vingadores: Guerra Infinita» estreia no próximo dia 26, com a presença de todos os heróis apresentados até então pela Marvel no cinema em seu Universo Cinematográfico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos