Vingadores Guerra Infinita: o que acontecerá com o Homem de Ferro se Robert Downey Jr deixar o papel?

Por Metro Jornal

Com a estreia da primeira parte de "Vingadores: Guerra Infinita" no próximo dia 26 de abril, os fãs da Marvel também estão se preparando para o fim de um grande ciclo, iniciado exatamente há dez anos, quando "Homem de Ferro" estreava nos cinemas.

"Vingadores: Guerra Infinita". Novo longa da Marvel promete ser blockbuster / Divulgação

O primeiro filme da saga era estrelado por um ator genial, mas ainda com a fama de "problema" na testa depois de viver o inferno da reabilitação e ter falhado após uma sequência de "segundas chances". Sim, Robert Downey Jr.

Agora, dez filmes depois vestindo a armadura do playboy Tony Stark (entre os filmes próprios, a série Vingadores e o 'pontas' em outros títulos de heróis), há quem acredite que ele esteja se despedindo do personagem a partir do ano que vem, quando estreia a segunda parte de "Guerra Infinita".

O diretor, Joe Russo, desconversou, mas acabou fazendo um baita elogio ao ator. "Não há ninguém que possa tirar o Homem de Ferro de Robert. Não creio que a audiência aceitará algo assim. Ele nunca mencionou a vontade de deixar o personagem, mas vai acontecer em algum momento. Não pode interpretar o personagem para sempre. Tenho certeza de que há muitas coisas que quer fazer com sua carreira, mas ele ama o personagem. Isso eu sei. Nós amamos trabalhar com ele. Veremos até onde vai", afirmou ao jornal indiano "The Hindu Times".

Agora é esperar para ver.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo