Entretenimento

Jamie Dornan revela o que sussurra para Dakota Johnson nas cenas de sexo de ’50 Tons de Cinza’

Reprodução / Getty

Os filmes da saga “50 Tons de Cinza” fizeram muitos fãs e se tornaram uma das estreias mais esperadas do cinema.

ANÚNCIO

Na história controversa, erótica e peculiar de Christian e Anastasia, as cenas de sexo foram se tornando cada vez mais quentes em cada produção. E, só agora, Jamie Dornan resolveu revelar um pouco sobre as gravações.

Dakota Johnson e seu par já contaram há um tempo que filmar uma cena de sexo não é tão fácil quanto parece, no entanto, há sempre alguns métodos para tornar a tarefa um pouco mais simples.

Recomendados

Durante o show de Graham Norton, Dornan explicou que o nível de dificuldade é tão alto que algumas cenas exigem uma música para entrar no clima.

Quando se trata de uma cena longa e íntima, eles gravavam de uma só vez e tocavam uma música de fundo. Ao mesmo tempo, era também uma questão de passar um momento agradável e sem muito estresse, então Jamie costumava falar coisas no ouvido de Dakota, para que ela se sentisse mais confortável.

«Minha tentação é sempre tentar fazer Dakota rir. Então eu faço algumas coisas, como no momento em que eu vou atingir o orgasmo, no qual eu digo algo como ‘doodle-le-do-de-do!’. É como quando um avião da Ryanair (companhia área de baixo custo) aterrissa», confessou com bom humor.

Tags

Últimas Notícias