Entretenimento

Atores de ‘La Casa de Papel’ participarão de nova série da Netflix

Reprodução / Divulgação

No início de janeiro, a Netflix confirmou que vai trabalhar em uma segunda série original em espanhol, depois de “Las chicas del Cable” – uma produção que vai para a sua terceira temporada.

ANÚNCIO

Antes de confirmar o sucesso da ficção “La Casa de Papel” – cujos direitos foram comprados de Antena 3- o streaming já havia lançado um projeto sob o título “Élite”.

A trama será sobre a vida de três adolescentes de baixa renda que perdem o lar adotivo após um terremoto e são admitidos na escola mais exclusiva da Espanha: Las Encinas. As tensões decorrentes dos confrontos de personalidades e das diferenças das classes sociais marcarão a história desse grupo de jovens.

Recomendados

O streaming publicou em suas redes sociais uma fotografia que mostra os principais personagens de ficção, entre os quais estão três atores de “La Casa de Papel”: Miguel Herran (Rio), Jaime Lorente (Denver) e Maria Pedraza ( Alison Parker).

Esther Exposito, Mina El Hammami, Omar Ayuso e Aaron Piper, Alvaro Rico, Itzan Escamilla e Miguel Bernardeau completam a produção.

Élite terá 8 episódios e será lançada mundialmente em 2019.

 

Tags

Últimas Notícias