Entretenimento

Pai de Meghan Markle ainda não sabe se está convidado para o casamento real e família está revoltada

A família de Meghan Markle ainda não sabe se será convidada para o casamento real ou se seu pai é quem irá acompanhá-la até o altar, segundo o Daily Mail. O Palácio de Kensington ainda não informou se Thomas Markle vai aparecer durante a cerimônia na capela de St. George no dia 19 de maio.

Apesar de celebridades como David e Victoria Beckham já confirmarem presença no evento, Trish Gallup (58), prima de Meghan, chegou a escrever diretamente ao príncipe Harry para descobrir se a família foi mesmo vetada do casamento, conta o Sunday Mirror.

Segundo relatos, um dos tios de Meghan disse: “Falei com Thomas na semana passada e ele não parecia saber qual era o problema. Ele me disse que não tinha ouvido nada e que nem sabia se levaria Meghan ao altar”.

Recomendados

A mídia internacional noticiou que a família Markle imagina que o «comportamento controverso» de alguns parentes de Meghan os deixou fora do casamento.

Seu meio-irmão Thomas Markle Jr., por exemplo, foi preso em janeiro de 2017 por supostamente segurar uma arma na cabeça de sua namorada, Darlene Blount, durante uma discussão em que ambos estavam bêbados.

Ele foi acusado de usar ilegalmente uma arma e a por violência doméstica, mas as acusações foram rejeitadas. Ele pediu desculpas por suas ações e disse que estava procurando ajuda para seus problemas com a bebida.

Trish revelou que a família estava «triste e magoada» por causa da aparente falta de convite e disse que não tinha esperança. Ela também contou que acha que isso pode ser culpa da meia-irmã de Meghan, Samantha Grant (53), que está escrevendo um livro sobre a futura princesa de 36 anos.

Samantha Grant, filha do mesmo pai que Meghan, disse que ela deve fazer o “moralmente correto” e convidar toda a sua família para o evento. Ela comentou: “A proximidade não tem nada a ver com isso, cabe a ela fazer o moralmente correto e convidar a família e mostrar que ela tem um coração humanitário”.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos