Entretenimento

MasterChef Brasil: Rita e Ana Luiza explicam desperdício de comida

Para servirem comida para 300 pessoas, no maior desafio da história do Masterchef Brasil, os competidores exageram nas quantidades de arroz e feijão preparados. O fato não passou despercebido pelos jurados, principalmente de Paola Carossela, que chamou atenção das equipes.

Líder da equipe vermelha, Ana Luiza afirmou que ela e seus colegas ainda estão aprendendo. «A gente fez duas contas. Na primeira, a gente achou que estava muito abaixo do que poderia servir 300 pessoas. E a gente colocou mais para cima ainda a conta e foi demais. As duas quantidades seriam demais», lamentou.

 Veja o vídeo:

Recomendados

 

«É um erro de amador, de principiante mesmo. A gente não tem noção nenhuma de como servir essa quantidade. Na prova anterior, que foram 150 pessoas, a gente teve uma noção um pouco maior. Até faltou acompanhamento para alguns pratos. Dessa vez, deu e deu muito mais. Então, é algo para a gente aprimorar nas próximas provas», completou.

Capitã da equipe azul, Rita teve a mesma opinião. «Não temos experiência para cozinhar para tudo isso de gente. Sobrou um pouco mais de comida do que o previsto. Nós temos que ver a quantidade certinha, mas agora vamos tomar isso como base para melhorar e ver as proporções corretas para a próxima prova», garantiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos