Entretenimento

Arnold Schwarzenegger ganha estátua de bronze no Largo da Batata

Arnold virá ao Brasil para participar do Arnold Sports Festival South America (Foto: Divulgação/Instagram)

Arnold Schwarzenegger terá uma estátua no Largo da Batata, no bairro Pinheiros, em são Paulo. A homenagem foi colocada neste sábado, 14, e ficará lá até a próxima quinta-feira, 19.

ANÚNCIO

Segundo a Quem, a escultura faz parte de uma ação para promover o evento de fisiculturismo Arnold Sports Festival South America, que ocorrerá nos dias 20 e 22 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As pessoas que passarem pelo local poderão tirar fotos com a estátua e ainda concorrer a ingressos e camisetas exclusivas do evento criado pelo astro do filme Exterminador.

Recomendados

O ator, que recentemente passou por uma cirurgia de emergência no coração para substituir um cateter, virá ao Brasil para participar de seu evento. Em seu Instagram, o ator publicou um vídeo para tranquilizar os fãs sobre sua saúde.

«Eu só queria que vocês soubessem que eu estou me sentindo muito melhor. Eu não posso dizer, mesmo com a minha atitude mais positiva, que estou ótimo, porque ainda não estou. Ótimo é um nível totalmente diferente, mas estou bem. Me sinto bem. Eu recebo cuidados, com bons médicos, bons enfermeiros e tudo está fantástico».

Veja:

Tags

Últimas Notícias