Entretenimento

7 filmes de amor adolescente que vale a pena assistir

É pra adulto nenhum botar defeito e chamar de clichê!

Os adolescentes que nos desculpem, mas nem sempre esse tipo de história de amor no cinema rende boas produções. Contra todos os clichês, viemos hoje apresentar uma lista que vale a pena ser levada em conta.

Confira sete histórias de amor adolescente que você não pode deixar de assistir:

Me Chame Pelo Seu Nome
O primeiro amor de Elio, baseado no romance de André Aciman, se tornou uma história de amor universal, na qual pessoas de todos os sexos podem se identificar.

Recomendados

 

 

Três Lembranças da Minha Juventude

No cinema francês o primeiro amor é uma constante. Nessa história, um homem recorda momentos de sua adolescência enquanto se prepara para deixar o Tadjiquistão.

Moonrise Kingdom

Os jovens protagonistas deste filme vivem um amor autêntico para fugir num universo em que os interesses dos adultos coexistem com os das crianças.

Loucamente Apaixonados

Esta é uma história de um amor à distância. Seus protagonistas, ele americano, ela britânica, também lutam contra diferenças culturais.

Azul é a Cor Mais Quente

O filme que revolucionou o Festival de Cannes conta a história de um primeiro amor, em que as protagonistas se entregam totalmente a seus personagens e à história.

Submarine

Uma história de amor pontuada por problemas familiares e medos juvenis que retratam o mundo adolescente com veracidade. A fotografia e a trila sonora são encantadoras.

Juno

Uma história de amor não convencional, em que os protagonistas são adolescentes e têm que enfrentar uma realidade não esperada, porém frequente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos