Entretenimento

Hoje é sexta-feira 13! Confira nossa lista de filmes para ver e morrer de medo

Prepare a pipoca e a coragem, pois nada melhor que uma maratona de terror para celebrar esta sexta-feira (13).

Dá uma olhada na lista de filmes que fizemos e escolha quais você vai encarar:

«O Exorcista» (1973)
Uma menina de 12 anos que é possuída pelo demônio recebe a visita de um padre, mas ele não consegue executar a tarefa sozinho e pede ajuda a um outro religioso mais experiente. Juntos, eles tentam exorcizar o mal que controla a garota e enfrentam desafios inimagináveis.

Recomendados

«O Massacre da Serra Elétrica» (1974)
A polícia texana dá como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana, só que algum tempo depois os policiais são acusados de terem matado a pessoa errada. É que o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar seu avô.

https://www.youtube.com/watch?v=f4omY2M1_IE

«Halloween» (1978)
Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição mental há 15 anos, desde que matou sua própria irmã. Só que ele consegue fugir e retorna à cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele.

«Sexta-feira 13» (1980)
O primeiro filme da série  1980 mostra um grupo de jovens no acampamento de verão no bosque de Crystal Lake, local em que antes havia ocorrido um homicídio. Apesar do aviso dos moradores supersticiosos, eles seguem com seus planos até serem perseguidos por um assassino brutal, sendo esquartejados, baleados e esfaqueados. Ao todo, são 12 longas que mostram as atrocidades do assassino Jason Voorhees.

«A Hora do Pesadelo» (1984)
Um grupo de adolescentes sofre com pesadelos horríveis em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele aparece apenas durante o sono, por isso a única forma de fugir é acordar. Eles então descobrem que se trata de Freddy Krueger, um homem que foi acusado de molestar crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança.

«A Bruxa de Blair» (1999)
Três estudantes de cinema vão à Floresta americana de Black Hills com o objetivo de rodarem um documentário sobre uma lenda local, a bruxa Blair. Só que eles nunca mais são vistos e um ano depois seus equipamentos e negativos de seu filme são encontrados.

«O Exorcismo de Emily Rose» (2005)
Emily Rose é uma jovem que passa por diversos surtos. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Só que ela morre durante o processo e o padre é acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner surge então para defender o padre, o que faz com que seu cinismo e ateísmo sejam desafiados pela fé dele.

https://www.youtube.com/watch?v=q-sWqTBlw6Y

«It: A Coisa» (2017
A pacata rotina de uma pequena cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e são encontradas apenas partes de seus corpos. Logo, os integrantes de um grupo amigos chamado «Losers Club» ficam face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos