Entretenimento

Balada eletrônica D.Edge festeja 18 anos com festival musical neste sábado

Reduto dos amantes paulistanos da música eletrônica, o D.Edge resolveu fazer algo grandioso para comemorar sua maioria. Por um dia, a balada situada na Barra Funda vai migrar para o entorno do Estádio do Canindé, na zona leste, onde realiza a primeira edição do D.Edge Festival.

A partir das 16h deste sábado (14), o público vai poder conferir 24 horas de música ininterrupta apresentada por 70 DJs – sendo 22 internacionais e 48 nacionais.

Leia mais:
Shows, peças de teatro, estreias de TV: confira nossas sugestões para o fim de semana
Comida di Buteco: 57 bares participam da competição neste ano

Recomendados

Eles vão se distribuir em seis pistas diferentes, cada uma com um conceito musical e identidades visuais próprias assinadas por Multi Randolph, responsável pela premiada ambientação da própria D.Edge. A expectativa é receber 12 mil pessoas.

No line-up, destacam-se DJ 3000 e Ryan Elliott (EUA), Giorgia Anguili (Itália), La Fleur, Stephan Bodzin, Mark Broom e SLAM (Inglaterra). O lado brasileiro é representado por nomes como os DJs Marky, Mau Mau, Ingrid e Gui Boratto.

Os ingressos custam R$ 200 e estão à venda no site ingresse.com/d-edgefestival. É possível obter meia-entrada a partir da doação, na porta do evento, de um livro em bom estado de conservação ou 1kg de alimento não perecível.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos