Entretenimento

Vikings: É verdade que Ragnar Lothbrok voltará na 6ª temporada?

Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel, foi um dos personagens mais importantes da série “Vikings”, do History Channel.

Na quarta temporada, Ragnar foi morto de uma forma cruel por seus inimigos: jogado em um poço de cobras venenosas. Contudo, nenhum de nós viu o corpo do guerreiro, o que abriu espaço para alguns fãs pensarem que ele ainda pode voltar vivo para a trama e deixar todos perplexos mais uma vez.

Infelizmente, essa teoria parece bem distante do que irá ocorrer na história. Temos certeza de que Ragnar vai reaparecer, mais só como um flashback ou um sonho.

Recomendados

Afinal, seu irmão Rollo, interpretado por Clive Standen, voltou no episódio “Moments of Vision” e esperamos que ele se lembre de Ragnar. Assim como Lagertha e seus filhos.

Uma das coisas que indica que Fimmel não voltará «vivo» e como personagem frequente é sua agenda agitada. Desde que já não é mais um viking, o ator atuou em vários filmes e programas de televisão, incluindo um longa chamado “Lean On Pete” no qual contracena com Christopher Plummer, Steve Buscemi e Chloë Sevigny.

Segundo a  mídia internacional, ele também está se preparando para ser o protagonista de uma série de televisão antológica intitulada “Wyatt Earp.”

Seus outros projetos ainda incluem “Dreamland”, com Margot Robbie, e Finding Steve McQueen, de acordo com o IMDb.

No entanto, é provável que possamos nos despedir do viking de uma forma especial em breve. As suspeitas foram levantadas por uma imagem postada no Instagram de Richard Dino Kearns (@ dino-kearns, que publicou várias fotos com o elenco da série na Irlanda, onde estão sendo filmados os episódios da sexta temporada.

E olha só o Travis Fimmel aí:

 

https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2018/10/12/vikings-teaser-da-5a-temporada-e-divulgado-e-deixa-fas-preocupados-com-destino-de-lagertha.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos