Entretenimento

Tudo o que sabemos sobre a oitava temporada da série ‘American Horror Story’

O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, confirmou que a oitava temporada começará a ser produzida por volta de 16 de junho. Provavelmente no próximo outono já vamos podemos conferir os episódios da produção de terror e horror.

Veja tudo o que sabemos sobre a nova temporada até agora:

Futuro próximo e radioativo

Recomendados

Quando Ryan Murphy deu a primeira pista sobre a série, ele avisou que iríamos para o futuro sem dar mais detalhes. Agora sabemos que não será um futuro muito distante, então, talvez, não vejamos naves espaciais ou alienígenas.

Especificamente, ele apontou que a série será ambientada daqui 18 meses, ou seja, por volta de outubro do ano de 2019.

Existem especulações de que a 8ª temporada poderia ter a ver com algum tipo de desastre nuclear, uma vez que foi relatado que a 20th Century Fox havia registrado a marca “American Horror Story: Radioactive”.

De volta ao sobrenatural

Se algo diferenciou a 7ª temporada das anteriores era que, pela primeira vez, não havia nenhum tipo de ameaça sobrenatural, monstro ou alienígena. A oitava temporada promete voltar às origens da série. Já pode esperar no mínimo um zumbi, um fantasma, algo do tipo.

Relaxa aí, Evan!

Evan Peters foi o ator principal de “American Horror Story: Cult” e interpretou um personagem extremamente sombrio. Portanto, pode esperar que dessa vez o moço dará vida ao alguém mais “leve”.

Veja o que Ryan Murphy declarou: «O engraçado é que nós gravamos ‘Cult’ e era muito cansativo para Evan (…). Então, seu papel este ano vai ser engraçado, ele interpreta um estilista».

Sarah Paulson e Kathy Bates retornam como protagonistas

Não sabemos nenhum detalhe sobre os personagens especificamente, mas o protagonismo foi confirmado: «Kathy Bates e Sarah Paulson têm muitas coisas boas para fazer, então, junto com Evan Peters, serão os protagonistas deste ano», disse o criador da série.

Evans e Sarah são os únicos que apareceram em todas as temporadas da série.

Joan Collins e Anjelica Huston estreiam

Além dos atores veteranos, a atriz Joan Collin chega para interpretar, segundo rumores,  a avó de Evan Peters.

Anjelica Huston também se une a produção, embora sua presença não seja confirmada pelo autor e seu personagem não seja revelado.

Atores que voltam

Outras caras conhecidas que voltam a atuar em “American Horror Story” são:

Cheyenne Jackson

Adina Porter

Billy Eichner

Leslie Grossman

Diretores e atores

Sarah Paulson e Evan Peters farão sua estreia como diretores de episódios da série este ano.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos