Entretenimento

Isis Valverde anuncia gravidez: Deus mandou nosso pacotinho

A atriz Isis Valverde anunciou que está grávida pela primeira vez em seu Instagram. Recentemente, a atriz anunciou seu casamento com o namorado, André Resende.

«Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso. Afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior!», escreveu, citando o término de seu relacionamento no fim de 2017.

Leia mais:
Amigos desde a série Glee, Lea Michele e Darren Criss anunciam turnê conjunta
Exposição gratuita que estreia no Sesc Pompeia reflete sobre elo entre arte e loucura

Recomendados

Isis contou que decidiu que os dois decidiram morar juntos e deixariam «a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho». De acordo com ela, a ideia foi levada em frente até que tivesse sido convidada para uma novela.

«Para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo», comemorou.

Em tom de desabafo, a atriz também disse lamentar «a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos». Na tarde desta segunda-feira, o colunista Leo Dias antecipou o anúncio da gravidez da atriz, e afirmou que ela estaria negociando com uma empresa que vende testes de gravidez para uma postagem publicitária.

Veja o anúncio feito por Isis:

Confira post do casal junto:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos