Vikings: fãs preveem a morte de dois personagens e prometem boicotar a série

Por Metro Internacional

A série “Vikings” é um programa do History Channel transmitido desde março de 2013 que ganhou milhares de fãs em todo o mundo. Mas uma grande crise poderia estar por vir, já que os fãs da série estão chateados com a possível morte de dois personagens: Floki e Lagertha.

ALERTA DE SPOILER!

Ainda se recuperando da morte de Ragnar Lothbrok, alguns fanáticos da série já ameaçaram boicotar o programa se esses dois personagens forem eliminados.

Floki, o construtor de barcos e o amigo mais próximo de Ragnar, é interpretado pelo ator Gustaf Skarsgard, irmão das estrelas de Hollywood Alexander e Bill Skarsgård. Já Katheryn Winnick interpreta Lagertha, uma feroz donzela da escudeira e a Rainha de Kattegat.

O rumor é de que Floki poderia ser sacrificado aos deuses e Lagertha assassinada por Ivar na frente de todo o povo de Kattegat.

https://www.instagram.com/p/Bf8GY-PFBnh/?hl=pt&taken-by=skarsgard.gustaf

O palco de revolta dos fãs tem sido as redes sociais, inclusive o Instagram de Katheryn. Em seu Facebook – para animar ainda mais a imaginação de seus fãs – ela compartilhou um texto sobre a reação negativa dos fãs em caso da morte do seu personagem e de Floki.

Posted by Katheryn Winnick on Friday, April 6, 2018

Recentemente, Katheryn divulgou em uma entrevista que Lagetha está tranquila porque já sabe que irá morrer pelas mãos de um dos filhos de Ragnar – como disse a profecia. Ela também não tem publicado mais fotos caracterizada do seu personagem, o que intrigou os seguidores mais assíduos.

📸

A post shared by Katheryn Winnick (@katherynwinnick) on

Bom, já sabemos que a sexta temporada da série está confirmada! Mas estaria “Vikings” chegando ao fim? E qual seriam as possibilidades da série continuar sem a amada Lagertha e as descobertas de Floki?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo