Entretenimento

Santa Clarita Diet: criador da série fala da 3ª temporada, ainda não confirmada

A série da Netflix «Santa Clarita Diet» ainda não teve sua terceira temporada confirmada pela plataforma de streaming, mas já é aguardada com ansiedade pelos fãs e pelo próprio criador da atração, Victor Fresco, que falou recentemente sobre o futuro da trama.

“Sempre há mais história para contar. (…) Eles estão há apenas um mês nesta incrível mudança com a qual estão passando. Nós ainda não fomos renovados para a terceira temporada, mas começamos a escrever. Nós já voltamos ao trabalho, então… dedos cruzados. Nós não temos acesso a nenhum dado sobre como a série está se saindo, então vamos ter que esperar”, afirmou ele ao site «The Hollywood Reporter».

Leia mais:
Russell Crowe anuncia que arrecadou R$ 13 milhões em leilão para pagar divórcio
Não nos envie presentes, doe para caridade, pedem príncipe Harry e Meghan Markle

Na nova trama, o casal de corretores Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) vai ficar mais habilidoso com os assassinatos para tentar manter a dieta zumbi de Sheila, que começa a entrar em estágio de decomposição muito rapidamente. Eles também contam com a ajuda da filha Abby (Liv Hewson), que está em busca da solução para acabar com o vírus que contaminou sua mãe e que pode atingir mais pessoas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos