Entretenimento

Mulheres ganham destaque no programa SuperPoderosas, nova estreia da Band

A força feminina compõe o eixo central do programa “SuperPoderosas”, que estreia nesta segunda-feira (9), às 9h50, na Band.

Apresentada por Natália Leite, a nova atração é inspirada na plataforma digital Escola de Você, criada pela jornalista ao lado da colega Ana Paula Padrão para impulsionar o poder das mulheres a partir da obtenção de conhecimento.

Leia mais:
Sai o primero trailer do filme sobre o romance do príncipe Harry com Meghan Markle
Kylie Jenner, da família Kardashian, compartilha fotos da filha; veja que fofura

Recomendados

Esse é o espírito do “SuperPoderosas”, que tem como objetivo prestar serviço ao público feminino com orientações de especialistas em finanças, carreira, saúde e empreendedorismo.

Para isso, o programa conta com as SuperAliadas, que darão dicas a partir de suas áreas específicas de atuação. Patricia Tucci será responsável por imagem pessoal; Soraia Schutel falará sobre a área de carreiras e Carol Sandler vai orientar o público em relação a questões financeiras.

“Vamos estimular as mulheres a olharem para elas mesmas e a encontrar um propósito. Toda vez que você decide ser um pouquinho melhor, isso te dá força para o próximo passo. É uma saudável competição com a versão anterior de si mesmo”, diz Natália.

A interatividade será uma marca do programa, que terá exibição de segunda a sexta-feira. Ao fim da atração, às 11h, o tema a ser debatido no dia seguinte já começa a ter seu conteúdo alimentado na plataforma band.com.br/superpoderosas, por meio do qual o público vai poder interagir enviando vídeos, comentários e dúvidas.

“A cocriação é um pilar fundamental, o programa nasce dessa troca”, ressalta a apresentadora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos