Entretenimento

MasterChef Brasil: jurados revelam o que não falta em suas geladeiras

No episódio da semana passada, os participantes da quinta temporada do «MasterChef Brasil» tiveram de cozinhar com ingredientes que são comumente encontrados nas geladeiras dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Em entrevista ao Portal da Band, os jurados revelaram quais itens não podem faltar de jeito nenhum em seus refrigeradores em casa. «Na minha geladeira não pode faltar ovo. Sempre tem ovo na minha casa, além de manteiga com sal e queijo», afirmou Jacquin.

Leia mais:
MasterChef: Busco na culinária um equilíbrio, afirma Thiago
MasterChef: Preciso ajustar o visual, diz Vinícius sobre apresentação dos pratos

Recomendados

«Eu gosto de queijo, mas queijo de qualidade, bom. Não é queijo para cozinhar, é queijo para comer. Também sempre tenho água e champanhe», completou o jurado francês.

Já Fogaça preza por produtos bons. «Na minha geladeira não pode faltar ingredientes de alta qualidade, mas tem que ter principalmente cebola, alho e sal», disse o chef brasileiro, focando nos principais temperos da cozinha salgada.

Por sua vez, Paola revelou ter muitos produtos saudáveis no seu refrigerador. «Sempre tem um monte de coisas verdes. Tem brócolis, couve para mim e para minha filha. A gente guarda bastante coisas cozidas na geladeira, como lentilha, grão-de-bico, arroz, arroz integral e feijão para montar uma refeição rápida», contou.

«Também tem leite de castanha, que eu e a minha filha gostamos muito. Sempre tem ovo, água com gás – que eu sou viciada – e vinho branco – outro vício meu. Enfim, todas essas coisas», finalizou bem-humorada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos