Entretenimento

Quando vai estrear a segunda temporada de 13 Reasons Why? Fãs criam teoria curiosa sobre o assunto

Reprodução / The Indian Express

A série “13 Reasons Why” enfrentou algumas polêmicas, mas não podemos negar que terminou sendo um grande sucesso de audiência na Netflix.

ANÚNCIO

No entanto, o anúncio da segunda temporada surpreendeu muitos telespectadores que pensavam que a produção contaria apenas com uma fase. Foi assim que, apesar de não ter data de estreia prevista, já sabemos que novas histórias estão por vir para Clay, Jessica e os outros personagens.

Inicialmente, havia rumores de que até o final de março e início de abril, os episódios da nova etapa da série estariam disponíveis, contudo, isso não aconteceu e abriu espaço para diversas teorias.

Recomendados

Muitos fãs levantaram a hipótese de que a série chegará na plataforma streaming de surpresa: um belo dia vamos acordar com todos os episódios disponíveis na Netflix, sem aviso prévio. Certamente esta seria uma proposta bem inovadora!

Outra suposição é que a produção decidiu rever algumas partes das gravações após as polêmicas com as cenas de suicídio e estupro que ocorreram na primeira temporada.

Portais como o Hall Of Series, arriscaram dizer que algumas cenas do suposto massacre que ocorrerá na Glendale High School serão revistos.

Tags

Últimas Notícias