Entretenimento

8 curiosidades sobre Katheryn Winnick, a Lagertha da série Vikings

Katheryn Winnick, a Lagertha de “Vikings”, ganhou o coração e admiração de muitos fãs da série. Atualmente, seu personagem é um dos mais queridos e todos estão ansiosos para saber o que acontecerá com a donzela escudeira nos próximos episódios.

Enquanto “Vikings” segue em hiato e sem data de estreia definida, confira 8 curiosidades sobre uma das atrizes mais importantes da produção:

1. Seu nome não é Lagertha, muito menos Katheryn

Recomendados

Ela é conhecida em Hollywood como Katheryn Winnick, mas seu nome verdadeiro é Katerena Anna Vinitska, de descendência ucraniana. Ela tem 40 anos e nasceu no dia 17 de dezembro de 1977 em Ontário, no Canadá.

2. Nada menos que poliglota

Além do seu idioma nativo – que é o inglês – a atriz e diretora fala fluentemente ucraniano, russo, francês e italiano.

3. Faixa-preta

Ela não luta só na série! As artes marciais fazem parta da vida de Katheryn desde a infância e ela é faixa-preta em Taekwondo e Karatê. Aos 21 anos, ela já era dona de três academias de Taekwondo no Canadá.

4. Hollywood foi até ela

Katheryn treinou atores e atrizes para filmes que exigiam lutas, além de ser guarda costas certificada. Foi justamente seu preparo físico que a ajudou no seu papel como Lagertha.

5. Empresária

Além de ser atriz e diretora, Katheryn possui empresas em outras áreas, como sua própria marca de perfume, seu tome de futebol, sua marca de vodka “Pure Wonder Winnick” e uma franquia de restaurantes chamados “Fat Winnick Burguer”.

6. Ela não se acha feminina

Para continuar seu império, ela pretende lançar uma marca de roupas chamada «Katheryn Winnick Seduction», mas confessou que se sente um pouco estranha com isso, já que ela sempre se considerou uma garota não feminina.

“Eu acho que é porque eu nunca me vesti como menina quando era pequena, era mais menino. Costumava usar jeans, uma camiseta qualquer e amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo quando ia ao Taekwondo. Para mim, até pintar meus lábios é um desafio, não uso batom, acabo comendo. Ainda me sinto um peixe fora d’água no momento de me vestir bem, prefiro usar moletons. Acho que existe alguma forma de estar na moda, mas se sentir confortável ao mesmo tempo”, contou.

7. Gostaria de atuar em filme de super-heróis

Katheryn sempre gostou de histórias em quadrinhos  e, em uma entrevista à IGN, a atriz revelou seu entusiasmo por atuar em um filme de super-heróis. Alô, alô DC e Marvel!

8. Uma das atrizes mais bem pagas do mundo

A atriz entrou para a lista das 100 atrizes mais bem pagas do mundo. O levantamento foi feito pela revista People, com um patrimônio estimado em US$ 185 milhões.

https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2018/03/11/14-curiosidades-sobre-serie-vikings-que-voce-nao-sabia.html

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos