Entretenimento

Indiana Jones pode ter protagonista mulher, sugere Steven Spielberg

A próxima aventura de Indiana Jones só chegará aos cinemas em 2020 e até lá parece que algo muito importante vai mudar na trama: a protagonista pode ser uma mulher.

A sugestão foi dada pelo próprio diretor da franquia, Steven Spielberg, em entrevista ao jornal «The Sun». «Nós teríamos que mudar o nome de Jones para Joan. E não há nada de errado com isso”, disse ele sobre o assunto.

Leia mais:
Vídeo com canção de encerramento do anime Tokyo Ghoul:re traz cenas inéditas; assista
Nicolas Cage participa de gravações de novo filme na Colômbia

Recomendados

Ainda não há mais informações sobre o quinto filme de Indiana Jones, mas foi confirmado que o ator Harrison Ford – que estrelou os outros quatro longas – estará na produção.

Defensor da igualdade de gênero, inclusive fazendo questão que atrizes recebam o mesmo salário que atores em seus filmes, o cineasta também falou sobre a influência de mulheres fortes em sua vida, como por exemplo sua esposa, a atriz Kate Capshaw, e sua mãe, Leah.

«Minha mãe era forte. Ela tinha uma voz e uma opinião muito forte. Eu tive muita sorte de ser influenciado por mulheres, as quais eu simplesmente amei demais – minha mãe e minha esposa», afirmou Spielberg.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos