Entretenimento

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita pedem que fãs não divulguem spoilers

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do esperado filme «Vingadores: Guerra Infinita», divulgaram uma carta aos fãs em suas redes sociais em que pedem que eles não divulguem spoilers do filme e, assim, manter as surpresas.

«Aos melhores fãs no planeta», começa a carta. «Nós estamos prestes a embarcar na turnê de imprensa do Vingadores: Guerra Infinita. Vamos conversar com fãs do mundo inteiro mostrando só algumas cenas do filme para evitar spoilers para quem não puder ir aos eventos», comentaram os irmãos.

Leia mais:
Chris Pratt vem ao país no mês de abril para lançar Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita ganha novo trailer que mostra os heróis enfrentando Thanos

Recomendados

«Só vamos mostrar o filme completo na estreia mundial do filme em Los Angeles, poucos dias antes de entrar em cartaz pelo mundo todo. Todos os envolvidos na produção trabalharam duro nos últimos dois anos para manter um nível altíssimo de segredo. Poucas pessoas sabem o roteiro completo do filme», continuaram.

«Por conta disso, pedimos que quando você assistir Guerra Infinita nos próximos meses, mantenha o mesmo nível de sigilo para que todos os fãs tenham uma experiência igual quando tiverem a oportunidade de ver o filme pela primeira vez. Não deem spoilers, não façam com os outros o que você não gostaria que fizessem com você», terminam a carta com a hashtag #ThanosDemandsYourSilence, em alusão ao vilão do filme.

Confira o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos