Prestes a fazer shows no Brasil, Luis Fonsi elogia Ivete Sangalo, Anitta e planeja parceria

Por Band.com.br

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi, dono do hit "Despacito", está bem pertinho dos fãs! Ele já está em terras brasileiras se preparando para as apresentações que fará pela turnê "Love And Dance" e aproveitou para atender alguns veículos de imprensa.

Em entrevista ao "ENews!", o artista comentou que está apaixonado pela nossa língua e que está pensando em fazer uma parceira musical por aqui. "Pode ser uma mulher, um homem, uma dupla. Eu tenho planos, mas não sei com quem ainda", afirmou.

Leia mais:
Dawson’s Creek: elenco se reúne 15 anos após o fim da série; veja as fotos
Terceira temporada de Stranger things será ambientada um ano após a segunda

"Ivete Sangalo é uma rainha. Anitta está crescendo muito. Quero aprender mais português e quero que eles cantem um pouquinho de espanhol. Para mim, como artista, tenho que quebrar essa barreira de idiomas", ponderou.

"Despacito", que explodiu mundialmente, literalmente catapultou a carreira de Fonsi. "Eu nunca imaginei que minha canção chegaria ao número 1 na Rússia ou que bateria o recorde de todos os tempos da Billboard. Eu sempre fui uma pessoa positiva, mas nunca imaginei uma loucura dessa", confessou animado.

Luis Fonsi se apresenta com a Love and Dance Tour nos dias 3 de maio no Live Curitiba, em Curitiba; 4 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo; e no dia 5 de maio no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

Brasil, ahí los veo! #LoveAndDanceWorldTour 🇧🇷🇵🇷

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo