Miss Brasil em 2017, Monalysa Alcântara elege suas favoritas em SP

Por www.band.com.br

Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil em 2017 pelo estado do Piauí, esteve nessa quinta-feira, dia 29, na bancada dos jurados que elegeram as cinco finalistas ao título de Miss São Paulo BE Emotion 2018.

O resultado desta decisão só será conhecido no palco da grande final, que acontece neste sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h30.

Segundo a beldade, que chegou ao top 10 do Miss Universo, a escolha não foi fácil. "Está um nível bem forte. São meninas lindas, com história, desenvoltura, comunicativas, mas acho que três se destacaram”, entregou. “Acredito que elas possam causar algo impactante no grande dia, mas a gente nunca sabe”.

Para selecionar suas favoritas, Monalysa olhou o conjunto da obra. “Meu critério foi a beleza, claro, mas observei muito o lado intelectual, comunicativo, o brilho natural, porque é isso que estamos procurando: uma menina que realmente mostre por que está aqui”, afirmou.

O último júri técnico do concurso foi formado pela Miss Brasil 2017, pela coach Bruna Fioreti, pelo fotógrafo Léo Faria e pela editora da Cosmopolitan Brasil, Paola Deodoro.

Sobre o concurso
Durante toda a semana, as 18 candidatas ao título de Miss São Paulo BE Emotion 2018 passaram por desafios que puderam ser acompanhados de perto pelo público no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil BE Emotionno Youtube.Com a nova dinânica, as eliminações aconteceram ao longo da semana, deixando a competição ainda mais acirrada. Apenas 9 concorrentes terão a oportunidade de pisar no palco da grande final que acontece neste sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal, às 22h30, direto da Casa Petra.

A participante eliminada mais votada pelo público ainda terá a chance de voltar para a disputa pela coroa e, quem sabe, dar a volta por cima.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo