Entretenimento

Fiquei sensibilizada, diz Maria Eugênia após eliminar mais 6 misses

Maria Eugênia Suconic não conseguiu segurar a emoção após anunciar a eliminação de mais seis misses do Miss São Paulo BE Emotion 2018.

Um dia depois de dispensar as representantes de Bauru, Itapetininga e São Pedro, ela repetiu o feito, só que dessa vez em dobro. «É horrível. Racionalizando, eu sei que elas são meninas lindas e que terão milhares de oportunidades. O sonho não acabou aqui, mas a hora da eliminação é muito ruim. Falar ‘não’ para uma pessoa é a pior coisa, ainda mais para elas, que estão se preparando há um tempo e vivendo um sonho”, revelou ao Portal da Band enquanto tentava se recompor nos bastidores do concurso.

Segundo a apresentadora, ela usou uma tática curiosa para superar essa missão. «Na hora, respirei fundo, travei a bunda para não chorar e fui, porque eu fiquei bem sensibilizada e mal de verdade. Várias das que saíram eram minhas preferidas”, confessou.

A identidade das seis meninas que deram adeus à disputa você conhecerá logo mais à noite, no quinto e último episódio do reality das misses.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos