Após eliminação tripla, 15 misses seguem na disputa

Por www.band.com.br

Fim do mistério! O quarto episódio do reality das misses revelou nesta quinta-feira, dia 29, as três candidatas que foram eliminadas pelo júri técnico do primeiro desfile de biquíni.

O anúncio para elas aconteceu na manhã de quarta-feira, quando as 18 concorrentes se preparavam para a prova de maiô. Paola Hara, de Bauru, Karen Rosa, representante de Itapetininga, e Caroline Sturion, Miss São Pedro, deram adeus ao sonho de conquistar a coroa.

A candidata de Bauru foi a que mais lamentou a decisão. “Eu não esperava sair na primeira etapa e por isso não achei justo. Acho que outras meninas estavam mais nervosas do que eu na hora de responder os jurados”, desabafou.

A Miss Itapetininga não segurou as lágrimas, mas admitiu que deveria ter se doado mais à competição. “Estou aliviada por mim, mas triste pela minha família que me colocou aqui. Acho que eu poderia ter me soltado mais, mas infelizmente não consegui. Eu realmente pequei em não me divertir”.

Já a representante de São Pedro se mostrou pronta para voltar na repescagem. “É claro que eu fiquei chateada, mas não quis sair como uma menina chorona e sim como uma mulher de cabeça erguida, que confia no seu potencial. Se o público me eleger eu venho feliz da vida, contente e agradecida. Vai ser o melhor presente que alguém poderia me dar”, afirmou.

A grande final do Miss São Paulo BE Emotion 2018 acontece no sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo