Entretenimento

Três candidatas são eliminadas do Miss São Paulo

O clima começou a ficar pesado nos bastidores do Miss São Paulo BE Emotion 2018.

ANÚNCIO

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, a Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, localizada no Morumbi, zona sul da capital, foi palco da primeira eliminação do concurso.

Vestidas de maiô para o desfile que aconteceria logo em seguida, as 18 candidatas à coroa foram recebidas pela apresentadora Maria Eugênia Suconic, que teve a difícil missão de anunciar as três participantes que voltariam para casa. “Estamos todas muito tensas e preocupadas porque amanhã serão mais seis”, desabafou Paula Palhares, representante de Sumaré, antes de saber se continuava ou não na disputa.

Recomendados

Isabella Domingues, candidata de Promissão, também se mostrou apreensiva. “A gente entrou aqui sabendo o que iria acontecer, mas não tem como não se chatear”, admitiu.

Após a revelação das eliminadas, Maria Eugênia fez um desabafo ao Portal da Band. “Foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida. Estou mexendo com o sonho delas, então é muito difícil, não é zoeira, não. Eu tremia igual a uma desesperada. Em vários momentos, enquanto eu chamava os nomes, elas paravam na minha frente com os olhos cheios de lágrimas”, lamentou.

Assim que o trio se despediu da competição, as 15 ‘sobreviventes’ tiveram que se recompor rapidamente para desfilar para um novo time de jurados técnicos, dessa vez formado pelo lifestyle e jornalista Matheus Evangelista, pela personal stylist Manu Carvalho, pela nutróloga Liliane Oppermann e pelo stylist das celebridades Yan Acioli. O quarteto foi responsável por definir as outras seis meninas que darão adeus ao concurso.

Nesta quinta-feira, dia 29, os ânimos devem ficar ainda mais exaltados. Tanto que Maria Eugênia já começou a se preparar psicologicamente para a segunda e – esperamos – última dispensa. «Amanhã será muito pior. Terei que tomar um calmante com três copos de vodka para vir, senão eu não consigo”, brincou.

A identidade das três misses que deixaram a disputa só será revelada na noite desta quinta-feira, dia 29, quando vai ao ar o quarto episódio do reality das misses no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil BE Emotion no Youtube. As outras seis eliminadas serão conhecidas na sexta-feira, dia 20, véspera da grande final. Fique ligado (a)!

Sobre o concurso

Durante toda a semana, as 18 candidatas ao título de Miss São Paulo BE Emotion 2018 passaram por desafios que podem ser acompanhados de perto pelo público no Portal da Band e no canal oficial do Miss Brasil no YouTube.

Os vídeos são divulgados sempre no dia seguinte à competição, a partir das 20h30. Com ares de reality, as câmeras invadem os quartos e os bastidores e mostram cada detalhe desta difícil busca pela coroa.

Com a nova dinânica, as eliminações acontecem já ao longo da semana e apenas 9 concorrentes terão a oportunidade de pisar no palco da grande final que ocorre no sábado, dia 31, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal, às 22h30, direto da Casa Petra.

Uma das candidatas eliminadas ainda terá a chance de voltar para a competição pelo voto do público. Clique aqui e ajude sua miss favorita a garantir uma vaga!

Tags

Últimas Notícias