Entretenimento

‘Game of Thrones me salvou da prostituição’: a história de Josephine Gillan

Desde os primeiros episódios, «Game of Thrones» surpreendeu muitos telespectadores com suas cenas de sexo e nudez. Não é nenhum segredo que muitas atrizes da série já fizeram ou fazem parte da cena pornográfica.

Contudo, Josephine Gillan, que interpretou Marei, uma das prostitutas de Lord Baelish, afirma que a série a salvou desse mundo.

Um tempo atrás, Gillan revelou ao Daily Mail que antes de ingressar no elenco da série da HBO ela ganhava a vida se prostituindo. Ela contou um pouco da sua história, confira o trecho traduzido:

Recomendados

“Fui criada por uma amigo da família, que me deu álcool desde os 12 anos de idade. Aos 14 anos, ele me fez experimentar cocaína. Dois anos depois, ele me estuprou e me ofereceu aos seus amigos. Eu estava com medo, não podia dizer nada: ele tinha ameaçado me enterrar no jardim se eu falasse”.

Após esse relato triste, Josephine conta que acabou encontrando o anúncio em um site que pedia jovens com seios naturais, sem tatuagens, prontas para serem filmadas nuas.

Imediatamente ela enviou uma foto e recebeu uma resposta para uma entrevista. Segundo suas próprias palavras ela “não tinha ideia de como a vida mudaria”.

A atriz admitiu que ficou nervosa no primeiro dia de filmagem e o que a relaxou foi descobrir que outras atrizes passaram por problemas semelhantes aos dela.

Josephine fez várias participações na série e ficou muito grata pelo tempo que pode atuar na produção porque “foi uma oportunidade incrível para mostrar o seu trabalho”.

Depois de aparecer na segunda, terceira, quarta, quinta e sexta temporadas, ela pretende conseguir papéis convencionais como atriz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos